![[basquete_Argentina.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2i7EgxpGuQWzGHbKMU_FtshIKg_I0oK4fYBIFxIVUjtF5llRGBRmcyl7xUQXCBo6asL2ge2cgWbQX3o4qpS9FPtqsdCouUkXCPDF3_Zfejh64xfkN6C96sqBlxhwB_F2esb1pHhEf6SI/s1600/basquete_Argentina.jpg)
O técnico da seleção de basquete masculino da Argentina, Sergio Hernández, disse nesta sexta-feira na Cidade do México que sua equipe é a favorita para vencer a Copa América, que será disputada entre 26 de agosto e 6 de setembro em Porto Rico. Os quatro mais bem classificados na competição garantem vaga para o próximo Campeonato Mundial, na Turquia, em 2010.
isso, nos dá orgulho, nos dá responsabilidade - afirmou Hernández ao chegar à capital mexicana para enfrentar o México em um amistoso de preparação neste domingo.
Hernández assegurou que a seleção da Argentina, ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e bronze nos de Pequim, em 2008, jogará para ganhar a Copa América.
- Vamos brigar e queremos ganhar, e por isso vamos a Porto Rico. Ter quatro vagas para dez seleções faz com que o otimismo nas equipes cresça muito. Não vejo equipe que vá (a Porto Rico) sem esperanças - disse o treinador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário